Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Presa mulher acusada de mandar matar o próprio marido

Citiane Maria foi detida após crime no bairro do Poço, em Maceió

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam, nesta quinta-feira (10), Citiane Maria da Silva, de 26 anos, acusada de mandar matar o próprio marido, em janeiro de 2013.

Citiane teve prisão decretada pelo juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, acusada de planejar a morte do ex-agente penitenciário e proprietário da casa de reggae "Mansão DJango", em Cruz das Almas, Wagner de Andrade Branco, de 36 anos.

O crime ocorreu em janeiro de 2013, na Rua Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió. Foragida desde então, a mulher foi localizada e presa no bairro da Cambona.

De acordo com as investigações, Wagner de Andrade foi baleado com três tiros quando dirigia seu automóvel Ford Focus, cor prata e placa HIQ-9623/AL. A vítima foi morta em trecho da Rua Pedro Paulino, em frente ao Sesc/Poço.

Citiane foi levada à base da DEIC, no bairro Santa Amélia, e, em seguida, transferida para o presídio Santa Luzia, onde seguirá à disposição da Justiça alagoana.

Tags