Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Presa dupla envolvida em atentado que deixou 2 crianças feridas

Um dos homens, ao perceber a presença policial, tentou fugir e jogou uma sacola no chão; ambos foram encontrados com armas e drogas

Uma operação policial, realizada nessa terça-feira (28), prendeu dois homens que estavam sendo procurados por envolvimento em um atentado a tiros que deixou duas crianças e um adulto feridos no município de Rio Largo. Eles foram presos com armas e drogas, em dois conjuntos do município.

As forças policiais vinham monitorando a dupla e, na tarde de ontem, policiais militares do 8° Batalhão estavam realizando diligências em Rio Largo para tentar prender os acusados.

Leia também

Um dos homens, ao perceber a presença policial, tentou fugir e jogou uma sacola no chão. Ele foi capturado e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38. Na sacola que ele se desfez, havia uma quantidade de maconha.

Durante a abordagem, ele informou o paradeiro do outro indivíduo procurado. Ele estava portando uma pistola calibre .380 e R$ 382 em dinheiro.

Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, onde foram autuados.

O apoio da população é fundamental para o sucesso do trabalho das forças de segurança. As pessoas podem denunciar crimes, como homicídios, tráfico de drogas e roubos e informar o paradeiro de foragido por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas