Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícias e Força Nacional realizam operação em diversos bairros de Maceió

Ação de saturação tem como objetivo prender eventuais suspeitos nos locais escolhidos para a operação

Equipes das Polícias Militar, Civil e Força Nacional realizam, na tarde desta sexta-feira (11), uma grande operação na Grota do Rafael, no complexo habitacional Benedito Bentes e no bairro do Jacintinho. A ação de saturação, como foi denominada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), tem como objetivo prender eventuais suspeitos. Ônibus, passageiros, transeuntes e diversos veículos já foram abordados pelas equipes policiais em busca de eventuais irregularidades.

Durante uma abordagem policial, o helicóptero da Segurança Pública chegou a pousar na Avenida Gustava Paiva, no bairro de Mangabeiras, chamando a atenção de condutores que passavam pelo local. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, só da instituição foram enviados cerca de 30 agentes de polícia e delegados para os bairros escolhidos como alvos.

De acordo com as forças policiais envolvidas, a ação de saturação não tem hora para acabar e deve prosseguir durante toda a noite. Essa é a primeira grande operação após o anúncio de que o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça vai deixar o cargo na SSP.

Além do grande número de integrantes das forças policiais, mais de 20 de viaturas estão sendo empregadas na operação. Nas redes sociais, internautas mostraram-se surpresos com o pouso do helicóptero na avenida Gustavo Paiva.

Tags