Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policial militar de Alagoas morre após ser baleado em Porto de Galinhas

Soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva estava com a família passeando no calçadão, quando foi abordado

Criminosos atiraram na cabeça de um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) em Porto de Galinhas (PE), nessa sexta-feira (20). A vítima de latrocínio estava com família, quando foi seguida e abordada. Johnson Bulhões da Rosa chegou a ser hospitalizado em Recife, mas faleceu na manhã deste sábado (21).

Segundo informações do tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, o policial militar Johnson estava com a família passeando no calçadão de Porto de Galinhas quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.

Leia também

Os criminosos - que possivelmente já seguiam o PM alagoano - estavam armados. Johnson ainda tentou reagir, mas acabou ferido na cabeça e teve sua arma de fogo levada.

Em nota, a PM informa que "é com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público informar sobre o falecimento do soldado Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado (21) no Hospital da Restauração, em Recife. O soldado Bulhões ingressou na PM no ano de 2018 e servia no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Neste momento de perda e dor, o Comando-Geral da Corporação presta suas condolências e mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e também se coloca à disposição".

"A PM salienta que já está empenhada de forma efetiva junto à Polícia Militar do Pernambuco (PMPE) e as tropas das duas Corporações estão atuando em conjunto no sentido de efetuar a prisão os autores do latrocínio que vitimou o combatente", informa a PM.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas