Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policial civil fica ferido e 3 suspeitos são mortos após confronto no Trapiche

Fato ocorreu em uma pousada; agente da DEIC foi atingido na perna e na cabeça

Um policial civil ficou ferido e três suspeitos foram mortos após confronto a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), em uma pousada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Apesar da situação, não há, até o momento, informações do que teria causado o fato.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os feridos foram conduzidos, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatada a morte dos três suspeitos.

O policial civil, pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), foi atingido no confronto por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro de raspão, na região da cabeça. Ele foi socorrido pelos colegas de farda. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os suspeitos mortos foram identificados como Maria Daniela da Conceição, de 23 anos; Grisiane de Moraes Santos, de 31 anos; e Sebastião de Abreu Farias, de 31 anos. Dois deles foram socorridos pela guarnição da Rádio Patrulha (RP) e um pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O caso, registrado por volta das 23h, em uma pousada, chamou a atenção de populares em virtude da quantidade de disparos efetuados na troca de tiros.

Tags