Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia vai designar delegado para apurar agressão flagrada em vídeo

Jovem agredida teria dívida com o tráfico de drogas em Maceió; confira vídeo da agressão

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, vai designar um delegado do quadro da instituição para apurar a agressão contra uma jovem registrada em um bairro de Maceió. No vídeo, que ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (3), é possível observar que a vítima é agredida por várias pessoas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o delegado-geral busca mais informações sobre o local onde ocorreu a ocorrência para, desta forma, designar o delegado que ficará responsável por tentar identificar os agressores. A jovem agredida teria sido espancada por causa de uma dívida. Suspeita-se que os agressores seriam traficantes de drogas.

O vídeo (ver abaixo) mostra que, inicialmente, a mulher é agredida somente por um jovem apenas. Porém, logo em seguida, ele se juntou a outras pessoas que, com chinelos, passaram a bater na mão da vítima, que reclamava das dores. Insatisfeitos com a cena, os agressores ainda derrubam a mulher, puxando-a pelos cabelos e arrastando-a pelo chão, onde os agressores (alguns deles vestiam camisas da Mancha Azul) chegam a pisá-la.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) informou já ter tomado conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais. A Comissão teve acesso ao conteúdo por meio da imprensa, já se colocando à disposição da vítima e/ou dos familiares.

"Não recebemos o caso oficialmente, mas, desde já, estamos acompanhando os procedimentos que estão sendo tomados. Seguiremos vigilantes para que este crime seja apurada da forma que merece ser, e para que os responsáveis por ele sejam punidos", afirmou o advogado Daniel Pereira Nunes, presidente da Comissão.

O vídeo teve mais de sete mil compartilhamentos nas redes sociais, e o caso chegou ao conhecimento também do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. Em solenidade na manhã desta quarta-feira (3), o gestor garantiu que o crime será apurado.

Segundo informações extraoficiais, algumas testemunhas relataram que a mulher foi agredida porque teria sido flagrada cometendo um roubo na comunidade. A suspeita é a de que o caso tenha ocorrido no bairro do Jacintinho.

Tags