Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia vai designar delegado para apurar agressão flagrada em vídeo

Jovem agredida teria dívida com o tráfico de drogas em Maceió; confira vídeo da agressão

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, vai designar um delegado do quadro da instituição para apurar a agressão contra uma jovem registrada em um bairro de Maceió. No vídeo, que ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (3), é possível observar que a vítima é agredida por várias pessoas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o delegado-geral busca mais informações sobre o local onde ocorreu a ocorrência para, desta forma, designar o delegado que ficará responsável por tentar identificar os agressores. A jovem agredida teria sido espancada por causa de uma dívida. Suspeita-se que os agressores seriam traficantes de drogas.

Leia também

O vídeo (ver abaixo) mostra que, inicialmente, a mulher é agredida somente por um jovem apenas. Porém, logo em seguida, ele se juntou a outras pessoas que, com chinelos, passaram a bater na mão da vítima, que reclamava das dores. Insatisfeitos com a cena, os agressores ainda derrubam a mulher, puxando-a pelos cabelos e arrastando-a pelo chão, onde os agressores (alguns deles vestiam camisas da Mancha Azul) chegam a pisá-la.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) informou já ter tomado conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais. A Comissão teve acesso ao conteúdo por meio da imprensa, já se colocando à disposição da vítima e/ou dos familiares.

"Não recebemos o caso oficialmente, mas, desde já, estamos acompanhando os procedimentos que estão sendo tomados. Seguiremos vigilantes para que este crime seja apurada da forma que merece ser, e para que os responsáveis por ele sejam punidos", afirmou o advogado Daniel Pereira Nunes, presidente da Comissão.

O vídeo teve mais de sete mil compartilhamentos nas redes sociais, e o caso chegou ao conhecimento também do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. Em solenidade na manhã desta quarta-feira (3), o gestor garantiu que o crime será apurado.

Segundo informações extraoficiais, algumas testemunhas relataram que a mulher foi agredida porque teria sido flagrada cometendo um roubo na comunidade. A suspeita é a de que o caso tenha ocorrido no bairro do Jacintinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas