Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia utiliza cães farejadores em busca de mais corpos no Reginaldo

Na última sexta-feira (4), dois corpos foram encontrados no local e a Polícia suspeita de briga de facções

Dando continuidade ao trabalho de investigação do local e dos corpos encontrados em uma área no Vale do Reginaldo, em Maceió, na última sexta-feira (4), o delegado Thiago Prado informou que a principal linha de investigação é de que as pessoas, cujos corpos foram encontrados, podem estar ligadas a uma disputa entre facções que acontece na região. Cães farejadores serão utilizados nas buscas por mais corpos na região, segundo o delegado.

De acordo com ele, o material genético dos dois corpos já foi coletado e passará por exames visando a identificação das vítimas envolvidas no caso. Sobre o reconhecimento das identidades dos corpos localizados e levados ao IML, as equipes da Perícia trabalham para ser feito a identificação por DNA.

Seja através da arcada dentaria ou de material genético, as perícias são fundamentais para que a investigação avance na identificação dos envolvidos e na autoria dos crimes.

Para o delegado, as vítimas podem ter sido mortas no mesmo local onde os corpos foram encontrados, e já está realizando uma pesquisa com dados de pessoas mortas recentemente e consideradas desaparecidas, visando identificar, através de material genético dos familiares, se os corpos destas pessoas foram deixados no local.

Para o titular da investigação, o caso pode realmente culminar com uma disputa entre grupos inimigos. “A suspeita inicial recai em relação a uma guerra entre facções que está ocorrendo no local. Os mortos podem ter relação com essa guerra e eles podem ter sido assassinados na localidade", disse.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Conforme as primeiras informações, há a possibilidade de existir um cemitério clandestino no local. O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para resgatar os corpos no fim da tarde da última sexta-feira (4). Também estiveram presentes na localidade, equipes da Rotam, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), que realizaram os primeiros levantamentos.

A Polícia Civil está investigando o caso considerando a possibilidade de o local ser um ponto de desova de corpos.

"Todos os recursos da técnica policial serão utilizados, o que depende de mais investigações e buscas por corpos na localidade, até com auxílio de cães farejadores em toda a área", destaca Thiago Prado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas