Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia registra quatro casos de violência contra mulher em Maceió

Os casos ocorreram nos bairros do Clima Bom, Bebedouro, Jacintinho e Levada.

A capital alagoana teve o registro de quatro casos de violência contra a mulher nas últimas 24 horas, segundo dados do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgado neste domingo. Os casos ocorreram nos bairros do Clima Bom, Bebedouro, Jacintinho e Levada.

A primeira vítima foi uma mulher de 35 anos neste sábado (25). Ela apresentava sinais de violência que teriam sido praticados pelo suspeito, um homem de 48 anos. Segundo a polícia que atendeu a ocorrência, ele tinha sinais de embriaguez

Leia também

Já no bairro de Bebedouro, a ocorrência envolveu um homem de 50 anos que teria feito ameaças à mulher, de 48 anos, e a filha utilizado uma faca.

No terceiro, o homem suspeito do crime além de agredir a vítima, uma mulher de 44 anos, teria ligado as bocas do fogão com o objetivo de atear fogo na casa onde residem, no bairro do Jacintinho.

E o últim registro, no bairro da Levada, a vítima, que não teve sua idade e identidade divulgadas, registrou queixa de agressões praticadas pelo namorado, de 47 anos. Ele teria a agredido com tapas e empurrões.

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e os suspeitos, presos em flagrante, foram enquadrados na Lei Maria da Penha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas