Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia registra fuga de dois presos da Casa de Custódia de Maceió

Equipes estão nas ruas na tentativa de recapturar os fugitivos

A Polícia Civil de Alagoas registrou, no começo da tarde desta segunda-feira (1º), a fuga de dois presos da Casa de Custódia, situada no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um agente policial, que não teve o nome divulgado, teria esquecido de trancar os cadeados de uma cela, resultando na fuga dos presos.

De acordo com a polícia, assim que os agentes da Casa de Custódia observaram a fuga dos suspeitos, as equipes foram paras as ruas com o objetivo de prendê-los. Os fugitivos estavam em uma cela destinadas a presos que têm audiência de instrução marcada no Fórum de Maceió.

Leia também

No entanto, ainda segundo os agentes, até o momento só há informação da localização de um deles. O coordenador da Casa de Custódia confirmou a fuga e destacou que as equipes estão nas ruas para prendê-los.

A Secretaria de Segurança Pública pede que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato no disque-denúncia, no número 181. Essa é a segunda fuga registrada em menos de uma semana em uma unidade administrada pela Polícia Civil.

Na semana passada, cinco presos fugiram do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada em Magabeiras. Segundo as investigações, duas grávidas ajudaram os presos na obtenção do material que resultou na fuga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas