Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia registra casos de violência contra a mulher na Região Metropolitana de Maceió

Dois casos foram registrados em Maceió e o terceiro ocorreu no município do Pilar

A Polícia Militar informou o registro de três ocorrências de violência contra a mulher entre a tarde de sexta-feira (3) e a madrugada deste sábado (4) na Região Metropolitana de Maceió.

No primeiro caso, a guarnição motorizada FT da Patrulha Maria da Penha foi acionada na tarde de sexta para verificar uma situação de violência doméstica no Santos Dumont, em Maceió, e no local, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que havia saído de casa porque seu marido a ameaçou de morte depois de tomar os telefones celulares dela e do filho para vender em troca de drogas.

Leia também

O suposto acusado não estava no local, mas quando a vítima retirava os pertences de casa, ele foi visto e preso.

A mulher informou que o companheiro responde processo por roubo e violou a tornozeleira eletrônica, o que foi constatado pelos policiais. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no Farol, onde o delegado plantonista lavrou a prisão do acusado por ameaça, com incursão na Lei Maria da Penha.

Na segunda ocorrência, guarnição da Rocom, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (4) para verificar uma ocorrência de violência doméstica e encontrou uma mulher de 49 anos em sua casa, no bairro de Jatiúca.

O imóvel havia sido trancada pelo companheiro da denunciante, um homem de 42 anos, que se encontrava no local. A Polícia precisou quebrar o vidro da porta para entrar na casa, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica.

A terceira ocorrência foi registrada na localidade Chã do Pilar, no município do Pilar, onde a guarnição local atendeu ao chamado de uma mulher de 22 anos, que denunciou o ex-marido por agressão.

A Polícia foi até a casa dos pais do suspeito, de 34 anos, que foi encontrado na residência de um vizinho e teria resistido à voz de prisão, “sendo necessário o uso da força e também o uso de algemas para conter o indivíduo que se mostrou alterado”, conforme o boletim.

As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes 1, no Farol, em Maceió, onde o homem foi indiciado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa e violência contra a mulher.

A ocorrência também foi registrada na madrugada deste sábado (4).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas