A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está à procura do suspeito de praticar um homicídio no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió , em dezembro de 2020. Natanael de Melo Amancio, conhecido localmente por “Tan”, é suspeito de ser o responsável pelo assassinato de Edvânio Antônio da Conceição, de 36 anos.
Durante o atentado, o suspeito também teria chegado a balear a filha da vítima no local.
Leia também
Segundo a polícia, a vítima desconfiou que traficantes estavam armazenando drogas atrás de seu estabelecimento, por isso, foi tirar satisfação com o suspeito, quando foi morta a tiros.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a conclusão do caso aponta que o suspeito teria se desentendido com a vítima minutos antes do crime.
“A vítima percebeu que alguns traficantes locais estavam armazenando drogas atrás do seu estabelecimento. Como “Tan” era apontado como o dono do movimento de tráfico de drogas da região, Edvânio resolveu tirar satisfação com ele. Logo após receber o suspeito em seu bar, Edvânio foi morto a tiros”, explica o delegado.
Segundo a polícia, Edvânio foi atraído para fora do seu estabelecimento pelo suspeito, numa região conhecida como “baixada”. A vítima foi morta a tiros e com golpes de arma branca. “A filha de Edvânio, que trabalhava com ele no bar, também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE)”, concluiu Fábio Costa.
A foto de Natanael de Melo Amancio está sendo divulgada e a Polícia Civil pede para que quem tenha qualquer informação que leve à prisão de “Tan”, ligue: 181. As denúncias são feitas de forma totalmente anônima.