Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia procura suspeito de assassinar a esposa em São Miguel dos Campos

Foto do suposto autor do crime foi divulgada nesta tarde; vítima foi morta a facadas dentro de casa, durante a madrugada

A Polícia Militar (PM), através da 1ª Cia Independente, divulgou, na tarde deste domingo (05), fotos do homem suspeito de matar a esposa durante esta madrugada, no bairro do Paraíso, em São Miguel dos Campos, interior do estado. Identificado apenas como Paulo, o suspeito já está sendo procurado pela polícia.

De acordo com vizinhos da vítima, foram ouvidos gritos na casa, mas, como o casal sempre brigava, os moradores da rua não estranharam, apesar de alguns confirmarem pedidos de socorro. Após a discussão, a jovem foi encontrada morta.

Leia também

Paulo, segundo informações de familiares da mulher, chegou recentemente de São Paulo. O homem, de acordo com amigos de Renata, nutria um ciúme descontrolado por ela, a ponto de ameaçá-la de morte. "Ele prometia a morte para ela, caso ela o deixasse", disse um amigo da vítima.

Para contribuir com o trabalho da polícia, basta denunciar através do Disk Denúncia181. As denúncias também podem ser feitas através do3271-5239(Polícia Militar) e do3271-1805(Polícia Civil). O denunciante não precisa se identificar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas