Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende três por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Porto Real do Colégio

Armas, dinheiro e celulares também foram apreendidos

A Polícia Civil (PC), por meio do 85º Distrito Policial (85° DP), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (4), dois homens de 22 e 19 anos e uma mulher de 19 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco.

A operação policial foi comandada pelo delegado Thomaz Acioly Wanderley e, também, contou com o apoio de policiais militares da 3ª Companhia e 11º Batalhão da PM.

De acordo com as informações do chefe de operações do 85º DP, Alexssandro Borges, a ação policial teve início com investigações que direcionaram os agentes até as residências dos suspeitos, localizadas no loteamento José Reis, na cidade de Porto Real do Colégio.

Artigos Relacionados

A polícia realizou a busca domiciliar e encontrou drogas, como maconha e crack. Além dos entorpecentes, duas armas (espingarda calibre 12 e outra de calibre desconhecido), dinheiro em espécie e aparelhos celulares foram localizados e apreendidos.

Os acusados foram autuados em flagrante e irão responder por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas