Polícia prende três por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Porto Real do Colégio

Armas, dinheiro e celulares também foram apreendidos

A Polícia Civil (PC), por meio do 85º Distrito Policial (85° DP), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (4), dois homens de 22 e 19 anos e uma mulher de 19 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco.

A operação policial foi comandada pelo delegado Thomaz Acioly Wanderley e, também, contou com o apoio de policiais militares da 3ª Companhia e 11º Batalhão da PM.

De acordo com as informações do chefe de operações do 85º DP, Alexssandro Borges, a ação policial teve início com investigações que direcionaram os agentes até as residências dos suspeitos, localizadas no loteamento José Reis, na cidade de Porto Real do Colégio.

A polícia realizou a busca domiciliar e encontrou drogas, como maconha e crack. Além dos entorpecentes, duas armas (espingarda calibre 12 e outra de calibre desconhecido), dinheiro em espécie e aparelhos celulares foram localizados e apreendidos.

Os acusados foram autuados em flagrante e irão responder por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio.

*Com assessoria