Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Detidos possuem idades entre 17 e 30 anos, entre eles há uma mulher de 19 anos

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Maceió e em Arapiraca, no interior de Alagoas. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), os suspeitos de tráfico tem entre 17 e 30 anos, entre eles uma mulher.

O relatório aponta que Tatiane da Silva Santos, de 19 anos, foi presa com 30 pedras de crack, 40 bombinhas de maconha e mais de 70 reais, nas proximidades da Escola Municipal Kátia Pimentel Assunção, na Rua Breno Cansanção, no bairro do Jacintinho, na capital alagoana. Ela foi autuada por tráfico de drogas.

Ainda no Jacintinho, José Arnaldo dos Santos, de 20 anos, foi preso com 270 gramas de maconha e um revólver de calibre 38, com dois cartuchos. Ele, segundo o relatório, também assumiu a arma, sendo autuado por tráfico e posse ilegal de arma.

No bairro do Feitosa, Michael Francis Lamenha Tavares, de 30 anos, estava de posse de 11 gramas de crack. A polícia chegou até o suspeito de tráfico após uma denúncia anônima.

Também após uma denúncia, o Batalhão de Guarda (BPGD) abordou Yure Rafael de Oliveira Santos, de 18 anos, com 235 gramas de pasta base de cocaína, próximo ao conjunto Luiz Pedro V, no São Jorge.

No Tabuleiro do Martins, a polícia prendeu José da Silva Santos, de 28 anos, com dois quilos de maconha, quatro munições de calibre 38, três balanças portáteis de precisão e embalagens. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Todos os abordados em Maceió foram levados para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde foram autuados pelos respectivos crimes.

Já em Arapiraca, no bairro de Canafístula, militares do 3º Batalhão da PM, apreenderam um menor de 17 anos, com dois papelotes de maconha de quase 40 reais. Aos militares, conforme o relatório, o menor teria dito que estava vendendo e teria outros papelotes escondidos em um terreno baldio, onde encontraram mais 31 pacotes da substância. Ele foi levado para a Central de Polícia do município.

As drogas, as armas e os demais ilícitos foram apreendidos.

Tags