Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar vizinha com golpes de marreta

Crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2022 e a vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos

O delegado Robervaldo Davino prendeu o suspeito de matar uma vizinha com golpes de marreta, no bairro do Clima Bom, em Maceió. O crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2022 e a vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos.

De acordo com a polícia, o delegado estava investigando um caso de sequestro em sua área de atuação, quando convocou algumas pessoas a depor, dentre elas, estava o homem que chegou à delegacia, acompanhado de um advogado. Ao fazer levantamento, a polícia acabou descobrindo que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, ocorrido em 20 de outubro do ano passado, no bairro Clima Bom.

Artigos Relacionados

A vítima foi identificada como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, uma vizinha do acusado, e foi morta a golpes de marreta. Inicialmente, a investigação aponta que o suspeito teria ameaçado a vítima e depois optado por matá-la.

Segundo o delegado, a Delegacia de Homicídios da Capital foi informada sobre a prisão, e, o caso do sequestro continua sendo investigado.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas