Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar uma pessoa e deixar duas feridas em salão de festas na Santa Lúcia

Atirador seria segurança do estabelecimento, segundo informações preliminares da polícia; suspeito, após ser detido, foi conduzido à DHHP

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na noite desse domingo (22), o homem suspeito de matar uma pessoa e deixar outras duas feridas em um salão de festas na Santa Lúcia, em Maceió. A informação da prisão foi divulgada pelo delegado Fábio Costa, por meio de suas redes sociais. Veja vídeo do ocorrido:

Artigos Relacionados

Até o momento, não há informações de como se deu a prisão do suspeito, que, segundo testemunhas, seria segurança do estabelecimento. Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os primeiros esclarecimentos do caso.

Segundo Fábio Costa, o crime aconteceu ainda na manhã de ontem e, conforme testemunhas, o jovem Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora.

Outras duas pessoas - uma mulher e um homem - foram baleadas e socorridas por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A identidade delas não foi divulgada.

Ainda segundo o delegado, no salão de festas, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380. As testemunhas confirmaram que os disparos partiram da arma de um vigilante contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram, ainda, ter presenciado o suspeito apontando a pistola para Jonathan e, em seguida, atirando para cima, no momento em que acontecia a confusão. No entanto, até o momento, o motivo da briga é desconhecido.

A polícia foi informada que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não identificada, sendo o suspeito capturado pela polícia horas depois.