Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar uma pessoa e deixar duas feridas em salão de festas na Santa Lúcia

Atirador seria segurança do estabelecimento, segundo informações preliminares da polícia; suspeito, após ser detido, foi conduzido à DHHP

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na noite desse domingo (22), o homem suspeito de matar uma pessoa e deixar outras duas feridas em um salão de festas na Santa Lúcia, em Maceió. A informação da prisão foi divulgada pelo delegado Fábio Costa, por meio de suas redes sociais. Veja vídeo do ocorrido:

Artigos Relacionados

Até o momento, não há informações de como se deu a prisão do suspeito, que, segundo testemunhas, seria segurança do estabelecimento. Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os primeiros esclarecimentos do caso.

Segundo Fábio Costa, o crime aconteceu ainda na manhã de ontem e, conforme testemunhas, o jovem Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora.

Outras duas pessoas - uma mulher e um homem - foram baleadas e socorridas por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A identidade delas não foi divulgada.

Ainda segundo o delegado, no salão de festas, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380. As testemunhas confirmaram que os disparos partiram da arma de um vigilante contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram, ainda, ter presenciado o suspeito apontando a pistola para Jonathan e, em seguida, atirando para cima, no momento em que acontecia a confusão. No entanto, até o momento, o motivo da briga é desconhecido.

A polícia foi informada que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não identificada, sendo o suspeito capturado pela polícia horas depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas