Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de assaltos no Agreste

Anderson Gilvan dos Santos, de 18 anos, foi preso em Maribondo; ele responde criminalmente por assalto a um posto de combustíveis na região

Policiais civis do 101º Distrito Policial (101º DP), comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, tiraram de circulação nesta terça-feira (16), um acusado de roubos na região do agreste alagoano.

Anderson Gilvan dos Santos, de 18 anos, foi localizado e preso no município de Maribondo, após investigações policiais. Segundo Bruno Almeida, chefe de cartório do 101º DP , o acusado responde criminalmente por ter assaltado à mão armada um posto de combustíveis, juntamente com um menor que foi apreendido.

Leia também

"Investigamos o crime há três meses, e durante este período identificamos e apreendemos o adolescente no dia seis do corrente mês, e hoje detivemos o Anderson que também é suspeito de ter cometido outros roubos em municípios da região", disse Bruno.

Depois de ter sido assaltada, vítima do roubo relatou aos policiais que os acusados saíram do local utilizando uma motocicleta que constava uma placa adulterada para não serem reconhecidos.

Após Anderson ter sido detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Edivaldo Landeosi, da Comarca de Maribondo, ele foi conduzido ao 101º DP.

Investigações no Sistema de Informações Policiais (Sispol) constou que ele responde também por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião do delito, cometido em agosto de 2015, ele foi preso em flagrante portando um revolver calibre 22.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas