Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de tráfico com 15 kg de drogas no Cleto Marques Luz

Com ele, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e duas munições intactas

Um jovem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (18), na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió, de acordo com a Polícia Militar (PM). A droga seria distribuída na parte alta da capital.

O suspeito vinha sendo monitorado pela Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) e foi abordado por policiais militares do 4º Batalhão quando passava pela avenida, dirigindo um Fiesta preto.

Artigos Relacionados

Com ele, os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha dentro do veículo. Por conta do volume de entorpecentes, os policiais se dirigiram à residência do indivíduo e, após busca autorizada, localizaram mais tabletes de maconha escondidos no imóvel. Ao todo, foram apreendidos 15 quilos de maconha prensada, 200 gramas de crack, um revólver calibre 38 e duas munições intactas.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, juntamente com a droga e o veículo apreendido para os devidos procedimentos. As investigações apontam ainda que, possivelmente, a droga apreendida seria distribuída na parte alta de Maceió.

A identidade dele não foi divulgada.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas