Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende acusado de homicídio e apreende armas de fogo em Rio Largo

Mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital; o crime ocorreu em 21 de fevereiro deste ano

Um homem foi preso, nesta terça-feira (17), acusado de cometer homicídio qualificado, em 21 de fevereiro deste ano, em Maceió. A prisão foi efetuada no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, em Alagoas. O mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de munições, foram apreendidos pelos agentes.

A vítima do crime foi Marcos da Silva Monteiro, que foi morto em frente ao terminal de ônibus do Village Campestre, no bairro Cidade Universitária.

Artigos Relacionados

Os policiais ainda relataram que o acusado matou a vítima com disparos de arma de fogo. O crime teve a participação da namorada, que teria atraído Marcos para o local, sob o pretexto de pagar uma dívida, já que a vítima era agiota. O motivo do homicídio foi por conta de um desentendimento de Marcos com essa mulher, já que ela não queria pagar a dívida.

Os agentes também contaram que o acusado possui passagens pelo sistema prisional por roubo e porte ilegal de arma de fogo, uma em 2018 e outra em 2020. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

*com informações da assessoria.