Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de latrocínio contra homem que ia comprar fralda para a filha

Vítima saiu de casa em uma motocicleta para comprar fraldas para a filha quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou nesta segunda-feira (10) que pediu a prisão preventiva de um suspeito de participação no latrocínio que vitimou o jovem Kayk Magno Pereira de Farias, de 27 anos, ocorrido na zona rural da cidade de Craíbas em março deste ano.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, testemunhas noticiaram que ouviram falar que um homem magro, moreno, morador de Lagoa da Canoa, também teria participação no latrocínio de Kayk. Contudo, a polícia não informou se este foi o homem alvo do pedido de prisão. Nem os elementos que embasaram o pedido.

O crime aconteceu no dia 24 de março de 2021, aproximadamente às 19h. A vítima saiu de casa em uma motocicleta para comprar fraldas para a filha quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, no dia do crime, um morador estava se deslocando na zona rural da cidade de Craíbas, quando avistou uma motocicleta caída na estrada e mais a frente uma pessoa pedindo socorro. Este morador aproximou-se da vítima perguntando qual seu nome e onde morava, tendo ela lhe informado que teria sido assaltada e estava com ferimento produzido por projétil de arma de fogo.

Diante da gravidade dos fatos, o morador resolveu levar a vítima para o Sítio Pau Ferro, local em que residem os familiares da vítima e para onde ela pediu que fosse levada. Os bandidos roubaram a moto, o celular e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. A vítima morreu em um hospital dias depois.