Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia pede internação de menor por homicídio em São Miguel dos Campos

Vítima dormia em um ponto de ônibus quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o homicídio de Elias Tavares do Nascimento, conhecido como “nego Elias”, ocorrido no dia 18 de abril de 2021, no centro de São Miguel dos Campos, e pediu a internação de um menor de 16 anos, que seria o responsável pelos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

De acordo com as investigações, a vítima era dependente químico e autor de pequenos furtos na cidade. Elias estava dormindo num ponto de ônibus no Centro, quando o menor se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Elias ainda foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também

Câmeras de segurança no entorno do local capturaram o exato momento em que o autor efetuou os disparos. Através de reconhecimento, foi possível identificar o menor infrator. O delegado Regional João Marcello representou pela internação do adolescente, sendo deferida pelo juízo da 1ª Vara da Infância e da Juventude de São Miguel dos Campos. A motivação teria sido dívida de drogas.

"Em suas declarações, o menor confessou a prática do ato infracional equiparado a homicídio qualificado, por motivo fútil e por não ter possibilitado a defesa da vítima", disse o delegado.

Com a apreensão, a investigação foi concluída e o menor será encaminhado à Unidade de Internação da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas