Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de assaltar motel em Maceió

Em um dos crimes ocorridos nessa quarta-feira, vítimas ficaram trancadas em um quarto do motel

Três suspeitos de participar de um arrastão ocorrido ontem em um motel de Maceió foram presos por equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar nesta quinta-feira (9). Eles foram apresentados à imprensa durante entrevista coletiva.

Um dos suspeitos detidos éHugo Emery Costa Filho, de 20 anos. Ele teve a participação no assalto comprovada e estava com o veículo roubado durante o crime, no qual ele fez uso de uma espingarda calibre 12. 

Leia também

Depois de detido, ele levou os policiais até o local onde o material do roubo estava armazenado no bairro do Vergel do Lago. Lá, estavam outros dois suspeitos identificados como Lucas dos Santos Oliveira, de 18 anos, e Elias de Oliveira Nunes, de 22 anos, que serão autuados por receptação.  

Com eles, os policiais apreenderam televisores levados do estabelecimento, além de outros eletrônicos tomados durante os assalto. A ação criminosa ocorrida ontem contou com a participação de cinco pessoas e como apenas a participação de Hugo Emery foi confirmada, outros quatro suspeitos são considerados foragidos.

O crime

O  assalto aconteceu na noite dessa quarta-feira (8), quando as vítimas foram colocadas em um único quarto, enquanto o crime era realizado pelos suspeitos.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar prende suspeito de assaltar motel em Maceió
| Foto: FOTO: Reprodução

Uma das vítimas relatou que já estava dentro do carro para sair do estabelecimento quando a quadrilha chegou.Pelo relato dela, os bandidos bateram nas portas de todos os quartos com a intenção de causar pânico e ameaçar os clientes e funcionários. Eles exigiram que todas as vítimas ficassem em um dos cômodos para que os pertences delas fossem repassados.

Após o arrastão, os suspeitos saíram e levaram o carro de uma cliente. A Polícia Militar foi acionada imediatamente. As vítimas, assustadas, foram aconselhadas a procurar o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para prestar queixa e relatar a tensão que enfrentaram. Uma delas contou que a quadrilha era bastante agressiva e fazia ameaças o tempo inteiro.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar prende suspeito de assaltar motel em Maceió
| Foto: FOTO: Rafael Maynart
Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar prende suspeito de assaltar motel em Maceió
| Foto: FOTO: Rafael Maynart

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas