Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar apreende cerca de 15 kg de drogas em Maceió

Apreensão feita pelas guarnições é fruto do trabalho no combate ao tráfico


				
					Polícia Militar apreende cerca de 15 kg de drogas em Maceió
Polícia Militar apreende cerca de 15kg de drogas em Maceió. Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreendeu quase 15 quilos de drogas em ocorrências registradas nessa quarta-feira (15), em Maceió.

No bairro Vergel do Lago, a guarnição de Força Tarefa da Companhia de Polícia Militar/ Independente - Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I - Raio) estava em motopatrulhamento próximo ao Papódromo, quando avistou três pessoas suspeitas que, ao perceberem a presença policial, fugiram em direção à Lagoa Mundaú.

Leia também

As três pessoas não foram alcançadas, mas durante a fuga, eles deixaram para trás 10,4 quilos de maconha, 800 gramas de cocaína e duas balanças de precisão, que foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes.

Já na Chã de Bebedouro, uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Rotam se deparou com um homem em atitude suspeita, tentando se desfazer de uma mochila preta ao avistar a viatura. Ele foi abordado e, com ele, foram encontrados 1,85 quilos de maconha, 780 gramas de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças de precisão. O jovem, de 19 anos, e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Na parte alta da capital, a equipe de Força Tarefa do 12° Batalhão de Polícia Militar estava realizando rondas pelo bairro Cidade Universitária, quando recebeu a informação de uma situação de tráfico de drogas no Conjunto Village Campestre. Ao chegarem ao local indicado e após a autorização do proprietário, os policiais realizaram uma busca domiciliar, onde encontraram 950 gramas de maconha, 23 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, o suspeito e o material ilícito foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas