Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia indicia suspeito de matar servente de pedreiro por ciúmes da mulher na Serraria

DHPP pediu à Justiça a prisão preventiva do autor, que era vizinho da vítima

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu o inquérito e indiciou o suspeito Edvan Matias da Silva pelo assassinato do servente de pedreiro Valmir José da Silva, ocorrido no dia 4 de outubro do ano passado, no Conjunto Rui Palmeira, no bairro da Serraria, em Maceió.

O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pediu à Justiça a prisão preventiva do autor, que era vizinho da vítima quando o crime foi cometido. Ele ainda não foi localizado.

A investigação apontou que o suspeito, de 48 anos, matou Valmir motivado por ciúmes da mulher.

"As provas revelaram que a vítima gostava muito de beber com os amigos e, sempre que fazia isso, soltava umas cantadas para a companheira do autor. Como a importunação continuou, o suspeito foi até a casa do servente e o matou com vários golpes de arma branca", detalhou o delegado.

Pesquisa no banco de dados da Polícia Civil mostrou que havia uma série de boletins de ocorrência contra o criminoso pela prática de estelionato e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Artigos Relacionados

Ele, inclusive, foi preso, em julho de 2021, por agressão contra a própria mulher. Quando os policiais foram até a residência dele encontraram um alvará de soltura após o cometimento deste crime.

Edvan Matias da Silva encontra-se foragido e sua imagem está sendo divulgada para que a população possa contribuir com sua localização através do disque denúncia (181).

*com informações do delegado Fábio Costa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas