Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia indica cinco homens por estupro de três irmãs em Craíbas

Crime ocorreu em 2017 e vítimas tinham menos de 14 anos

O delegado regional de Arapiraca, Guilherme Martin Iusten, indiciou cinco homens por envolvimento em crime de estupro de vulnerável no contexto de violência doméstica, ocorrido em 2017, no município de Craíbas, e que teve como vítimas três irmãs, na época menores de 14 anos – entre elas uma de 11 anos e as demais de 13 anos. O inquérito já foi remetido à Justiça.

De acordo com as investigações da equipe da 62º Distrito Policial, contra a mais nova foi praticado ato libidinoso diverso da conjunção carnal, já contra as de 13 anos houve a efetiva conjunção carnal, tendo uma delas engravidado em decorrência dos atos sexuais. Alguns indiciados mantiveram conjunção carnal com as vítimas e outros praticaram atos libidinosos diversos da conjunção carnal. Todos foram enquadrados no art. 217-A do Código Penal que prevê o crime de estupro de vulnerável com pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Leia também

Segundo a polícia, os indiciados frequentavam habitualmente a residência das vítimas, onde ingeriam bebidas alcoólicas com a genitora das mesmas, então os criminosos aproveitavam da vulnerabilidade das menores para praticar os atos sexuais.

A Polícia Civil continua intensificando as investigações de crimes contra crianças e adolescentes, bem como os crimes no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, ocorridos no município de Craíbas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas