Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia identifica suspeito de matar transsexual no Tabuleiro dos Martins

Crime aconteceu no dia 9 de janeiro; Jarmine foi esfaqueada e teve o corpo abandonado em um terreno baldio

O suspeito de matar a transssexual Jasmine da Silva foi identificado como Mário José Barbosa de Melo, após investigações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O crime aconteceu no dia 9 de janeiro, no Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Alagoas, quando Jarmine foi esfaqueada. O corpo foi abandonado em um terreno baldio.

Segundo informações do delegado Fábio Costa, responsável pelas investigações do caso, o homem confessou o crime. Ele só não foi preso, porque, à época, não havia mandado de prisão e não estava em flagrante.

No entanto, agora com o mandado concedido pela Justiça de Alagoas, o acusado está sendo procurado. Já que, ainda de acordo com o delegado, a PC/AL não conseguiu mais localizá-lo A suspeita é que ele já fugiu para outro estado.

Mário José Barbosa de Melo já tem passagem na polícia por homicídio consumado, tentativa de homicídio e um crime no âmbito da Lei Maria da Penha. As insformações sobre motivação do crime e detalhes da investigação serão divulgadas na próxima segunda (31).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato com a polícia por meio do número 181.