Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia diz ter suspeitos de espancamento contra mulher trans em Palmeira dos Índios

Motivação do crime ainda não foi descoberta; a polícia também que nada teria sido roubado da casa em que o espancamento ocorreu

A Polícia Civil de Alagoas já tem os suspeitos de participar do espancamento a uma mulher trans, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (6). A própria vítima, de 20 anos de idade, teria verbalizado os nomes durante o socorro médico.

Segundo o chefe de operações da delegacia da cidade, Diogo Martins, os suspeitos apontados pela vítima são conhecidos pelas autoridades policiais da cidade pelo envolvimento em crimes, como o tráfico de drogas. A vítima não tem passagem pela polícia.

De acordo com a polícia, a mulher foi bastante agredida. Já a motivação do crime ainda não foi descoberta. A polícia também informou que nada teria sido roubado da casa em que o crime aconteceu. No entanto, o imóvel apresenta sinais de arrombamento.

Artigos Relacionados

Martins conta que não há câmeras de segurança na localidade onde o fato ocorreu, bem como não houve ainda colaboração de possíveis testemunhas, nem mesmo da família da vítima. Embora morasse sozinha, a mulher tem parentes na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde a vítima está internada, a paciente está na enfermaria, com muitos hematomas no rosto, boca e olhos.