Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia diz ter esclarecido caso de homem achado morto em fossa

Paulo Vitor Barbosa Albuquerque já teve a prisão preventiva decretada pelo juiz George Omena

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (18), ter esclarecido a morte do motorista do Casa da Indústria José Roberto de Almeida, de 53 anos. O corpo da vítima foi encontrado, apresentando ferimentos por golpes de arma branca, no dia 10 de junho do ano passado, já em adiantado estado de decomposição, dentro da fossa sanitária de sua residência localizada na Rua Manoel Omena de Farias, 29, no bairro Santa Lúcia.

O delegado Vinicius Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), que investigou o caso, informou que o autor do crime é um homem identificado como Paulo Vitor Barbosa Albuquerque, de 29 anos. Ele já teve a prisão preventiva decretada pelo juiz George Omena, mas permanece foragido.

Leia também

A morte de José Roberto foi um latrocínio. Ele era homossexual e, anteriormente, manteve um relacionamento com o criminoso, que já teve várias passagens pela polícia.

Pouco antes do crime, Paulo Vitor, que é natural da Bahia, hospedou-se na casa da vítima. Após o assassinato, ele desapareceu, e a suspeita da policia é que o acusado tenha levado consigo vários objetos da residência.

A polícia descobriu também que, após a fuga, o acusado já morou nos estados de Sergipe e Rio Grande do Norte.

O delegado Vinicius Ferrari divulgou a fotografia de Paulo Vitor, pedindo o apoio da população. Quem tiver informações sobre o acusado pode entrar em contato com a polícia por meio do disque denúncia (181) ou do telefone3315-1919 (no horário comercial). 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas