Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia diz que investigação leva a crer que estudante desaparecido está morto

Há indícios de que crime tenha motivação passional, afirma delegado geral Paulo Cerqueira

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, afirmou na manhã desta quarta-feira (22) que as investigações sobre o desaparecimento do estudante Abinael Ramos Saldanha levam a crer que ele está morto. Sem revelar detalhes, Cerqueira explicou que a principal linha seguida pela polícia para o crime é motivação passional.

"As investigações, infelizmente, nos levam a uma situação que nós não gostaríamos. Tanto eu, quanto o delegado responsável pelo caso [Ronilson Medeiros] acreditamos que não é possível encontrá-lo com vida, tendo em vista que se passaram seis dias do desaparecimento", disse em evento no Palácio República dos Palmares.

Leia também

Conforme o delegado geral, a Polícia Civil disponibilizou "o que há de melhor" para apurar o caso e apreendeu equipamentos eletrônicos usados pela vítima. Um deles, um aparelho celular, foi localizado com o suspeito Jalves Ferreira Rocha da Silva - que está preso desde a última segunda (20) por suspeita de ligação no crime.

"Nós colocamos o que de melhor temos na Polícia Civil, que é a Deic, que é uma força especializada. Há um avanço grande nas investigações. Já há duas pessoas presas e nós estamos ouvindo pessoas ligadas ao estudante. No momento oportuno, o delegado responsável pelo caso deverá se pronunciar", ressaltou.

De acordo com Paulo Cerqueira, além de Jalves Ferreira Rocha da Silva, há outro suspeito detido. A polícia chegou até ele após rastrear o telefone do estudante desaparecido. Segundo o delegado-geral, esta pessoa é próxima a Abinael Ramos Saldanha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas