Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia divulga imagens de homens arrastando vítima para linchamento no Tabuleiro do Martins

Vítima, de 21 anos, foi morta a golpes de canivete, pedradas e pauladas; crime aconteceu na noite do dia 21 de abril

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou imagens captadas por câmeras de segurança em que mostram suspeitos levando o jovem José Willams da Silva Mendonça Júnior, de 21 anos, para o local em que ele seria linchado, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Veja vídeo:

Artigos Relacionados

O crime aconteceu na noite do dia 21 de abril de 2022, feriado de Tiradentes, na Rua Getsêmani, naquela localidade. A vítima foi morta a golpes de canivete, pedradas e pauladas.

No vídeo, é possível ver um grupo concentrado na esquina de uma rua e a vítima bem ao centro. Algum tempo depois, Willams é empurrado da calçada e, dali, conduzido para a morte.

Dois jovens gravaram imagens mostrando o corpo ensanguentado de Willams. A polícia apurou que eles voltaram ao local do crime para recolher o canivete utilizado para ferir a vítima.

Segundo o delegado Fábio Costa, responsável pela investigação na DHPP, as imagens são bem claras ao mostrar como foi a movimentação dos suspeitos antes de o linchamento ser consumado.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Familiares e moradores da região já foram ouvidos para tentar esclarecer os fatos.

"A investigação está bem adiantada e, em breve, vamos divulgar detalhes do que estamos apurando deste crime. É mais um caso em que acontece um tribunal popular, em que as pessoas tentam fazer justiça com as próprias mãos", afirmou o delegado.

*com informações do delegado Fábio Costa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas