Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícias de AL e SE apreendem 150 kg de maconha enterrada em Arapiraca

Serviço de Inteligência informou que um homem guardava uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada

Cerca de 150 quilos de maconha que estavam enterrados em tonéis foram apreendidos nessa quinta-feira (30), em Arapiraca, Agreste alagoano, e em Sergipe, pela Polícia Militar de Sergipe e de Alagoas. Uma pessoa foi presa.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o serviço de inteligência de Sergipe informou que o indivíduo guardava uma grande quantidade de drogas em uma casa na cidade de Arapiraca.

De posse dessas informações, as guarnições juntamente, com as guarnições da polícia de Sergipe, se deslocaram até o endereço mencionado, onde no local foi feito o cerco à residência e chamado na porta informando que seria a polícia.

Artigos Relacionados

"Após passado um tempo sem resposta, as guarnições fizeram uma varredura visual e constataram que a residência era abandonada. Com isso, as guarnições adentraram na residência, que, durante a varredura pelos cômodos da casa, foram constatadas algumas armadilhas com ligação de fios conectados à tomada e enrolados nos trincos dos cômodos. Nos quartos da residência foi encontrada uma parte do material apreendido, e a maior parte do material ilícito foi encontrada em um tonel enterrado no quintal", informou a polícia.

Todo o material ilícito foi recolhido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feita a apreensão. Além desses materiais, outras quantidades de droga foram apreendidas em Sergipe.

Confira, abaixo, o material apreendido em Alagoas:

  • 76.256kg de maconha prensada
  • 14kg e 640g de maconha in natura
  • 3.168kg de cocaína
  • 01 prensa hidráulica
  • 01 balança de precisão
  • Material para embalagem

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas