Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia confirma que menina de um ano e oito meses foi estuprada

Material biológico do pai da criança e de um outro homem foram coletados para exames

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que a menina de um ano e oito meses de idade, que morreu nesta segunda-feira (4), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Jacintinho, foi estuprada. O pai da criança e um outro homem, que mora no mesmo prédio que a criança, são suspeitos do crime.

Os acusados foram encaminhados para a sede da DHPP e tiveram material genético coletado para ser confrontado com o que foi coletado do corpo da criança.

Leia também

De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, a delegada plantonista, Gracielle Marques, confirmou o envolvimento do pai da criança no crime, mas ainda não há detalhes sobre o estupro e a morte.

Caso

Nesta segunda-feira (4), a criança foi levada para a UPA do Jacintinho com ferimentos nos órgãos genitais. Na unidade de saúde, o pai informou que a criança teria caído do segundo andar de um prédio abandonado no bairro da Mangabeiras, onde eles moram.

A equipe médica suspeitou dos ferimentos e avisou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com a investigação do caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas