A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que a jovem Samira Ferreira dos Santos, de 22 anos, encontrada morta, com parte do corpo queimada e um vergalhão introduzido no corpo, no Santos Dumont, nessa quinta-feira (12), era moradora de rua e se prostituía, realizando programas na região.
Ainda segundo a PC, foram relatados que a vítima jovem costumava subtrair pertences dos clientes, o que pode ter motivado uma vingança e sua morte. A vítima teve parte da cabeça queimada, foi amarrada e um vergalhão introduzido no corpo, além de, supostamente, ter sido estuprada antes de sua morte.
Leia também
A delegada Rosimere Gomes, que preside o inquérito policial, informou que as investigações já estão em andamento e que algumas testemunhas foram ouvidas. Embora nenhuma delas tenha confirmado dívidas de drogas, a polícia também trabalha com a hipótese de que a jovem era usuária de crack, cocaína e maconha.
Ainda de acordo com informações, outro ponto de investigação é a presença de um homem, já citado por testemunhas, que frequentava a área e tinha histórico de agredir e estuprar prostitutas.
Além disso, a equipe da Delegacia de Homicídios busca imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, para auxiliar na elucidação dos fatos.
*Com assessoria