Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil vai investigar incêndio em caminhões-cegonha em Messias

Autoridades policiais acreditam que o fogo pode ter sido criminoso; motoristas ainda não foram identificados

A Polícia Civil (PC) vai investigar o incêndio que destruiu dois caminhões-cegonha e os automóveis que eles transportavam, na madrugada dessa quarta-feira (28), em um trecho da BR-101, em Messias. Autoridades policiais acreditam que o fogo pode ter sido criminoso.

Os veículos, que transportavam carros da marca Jeep, vinham de Pernambuco e estavam estacionados em um posto de combustíveis, em Messias, quando o incêndio teve início. As cargas ficaram destruídas. Apesar do suspeito, ninguém ficou ferido.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, responsável pela investigação, os motoristas dos veículos não foram identificados, até o momento, e nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito por parte dos condutores, o que causa estranheza.

Ainda segundo o delegado, para que o caso seja esclarecido, os motoristas devem ser ouvidos, bem como aqueles que participaram do atendimento à ocorrência, a exemplo dos militares do Corpo de Bombeiros (CB) e agentes da Polícia Rodoviária (PRF). Os relatos devem ser cruciais para a investigação.

Os motoristas devem ser intimados nas próximas horas, para que compareçam à delegacia, a fim de prestarem depoimento.

"Incêndio desse tipo não é comum. Um veículo estava parado logo à frente do outro, quando as chamas começaram. Diante disso, não descartamos um incêndio criminoso", frisou Sidney Tenório, em entrevista à TV Pajuçara.

Veja vídeos: 

Tags