Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil tem suspeitos na morte de lutador no Benedito Bentes

Vítima tinha 29 anos e era dependente químico; crime ocorreu em março deste ano

Sem apresentar detalhes das investigações, o delegado Ronilson Medeiros disse àGazetaweb, nesta segunda-feira (04), que os trabalhos da Polícia Civil revelaram suspeitos do assassinato do lutador profissional e músico Eric Hansen Valentim. Diligências requisitadas pela Delegacia de Homicídios - como laudos da perícia e solicitações à Justiça - vão ajudar a esclarecer o crime.

"Tudo aponta que o pano de fundo desse assassinato foi mesmo o tráfico de drogas. Até agora, não há nada que aponte o envolvimento da vítima em crimes. Ele era apenas usuário. Temos suspeitos, mas não posso falar nada agora. Estamos também aguardando determinações judiciais", disse o delegado, que aguarda informações de moradores da região onde ocorreu o crime, no Benedito Bentes, que possam colaborar com as investigações.

Eric Hansen tinha 29 anos, era dependente químico e foi morto em março deste ano. O exame de necropsia apontou como espancamento a causa da morte do lutador alagoano de MMA. A Polícia Civil acredita que ele tenha sido assassinado por mais de um criminoso.

Uma das versões apresentadas à família da vítima sobre a motivação do crime é a de que Eric foi assassinado por vingança. Ele teria "dedurado" traficantes à polícia.

Tags