Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de realizar emboscada e matar usuário de drogas

Felipe de Oliveira, o "Mago", foi preso no Mutange

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, em ação realizada nesta quarta-feira (27), Felipe de Oliveira Prudêncio, de 21 anos, conhecido como "Mago", suspeito de crime de homicídio qualificado. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Maurício Brêda, da 7ª Vara Criminal da Capital do Tribunal do Júri.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil,  "Mago" é acusado de ter feito uma emboscada e matado a tiros um homem identificado como Roberto Silvestre Barros, de 45 anos, usuário de drogas, em abril de 2014, na Travessa Sílvio Sandes Torres Júnior, no bairro do Barro Duro.

Leia também

Ainda segundo a polícia, um homem que estava na companhia da vítima também foi baleado, mas conseguiu fugir correndo, e não foi identificado. Foragido desde então, o acusado foi localizado e preso no bairro Mutange, em Maceió, após cerco realizado pelos policiais civis.

Felipe Prudêncio foi levado à base da Deic, no bairro da Santa Amélia e, em seguida, transferido para a Casa de Custódia, no Jacintinho, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas