Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil prende homem no Benedito Bentes suspeito de estuprar sobrinha

Ele já havia respondido a outro inquérito policial e processo criminal por ter abusado sexualmente das duas enteadas

Dando continuidade aos trabalhos no mês de combate ao abuso sexual infantil, dentro do denominado “Maio Laranja”, a Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), da Polícia Civil (PC), coordenada pela delegada Adriana Gusmão, prendeu, na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 39 anos suspeito da prática de estupro contra sua sobrinha, de 13 anos de idade. A prisão foi realizada no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

"A vítima era perseguida e ameaçada pelo autor e, por isso, escondeu o crime por muito tempo. O laudo do exame de conjunção carnal comprova a materialidade delitiva", pontuou a delegada Adriana Gusmão.

Leia também

A autoridade policial ainda revelou que o acusado já havia respondido a outro inquérito policial e processo criminal por ter abusado sexualmente das duas enteadas.

Esta é a segunda prisão em 48 horas, uma vez que, na segunda-feira (10), a equipe da DCCCA já tinha prendido um homem de 53 anos por prática de estupro contra três crianças com idades de 10 a 13 anos. O acusado foi preso no bairro do Barro Duro, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas