Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil divulga fotos de fugitivos de delegacia da capital

Sete presos deixaram o Complexo de Delegacias (Code), no bairro Mangabeiras, durante a madrugada desta quarta-feira

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (23), os nomes e fotos de seis dos sete presos que fugiram do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, nesta madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, fugiram do Code os presos José Augusto Melo dos Santos, de 22 anos; Rosemberg José da Silva Maciel, 24; José Elieuson Urtiga da Silva, 22; João Victor dos Santos, 19; Cícero Wellington Paulino Teixeira; Edvaldo da Silva Freitas, 26; e Adriano da Silva, 26.

Leia também

E não é a primeira vez que a direção da PC registra a fuga de presos na mesma unidade. Somente em 2016, entre os meses de janeiro e março, oito suspeitos fugiram do Code.

Sobre a fuga dos setes presos, a primeira hipótese dos agentes de plantão é a de que os detentos serraram a grade da janela de uma das celas e conseguiram ter acesso à área externa. 

Aparentemente, nenhum agente percebeu a movimentação dos presos. Ainda segundo agentes plantonistas, o Code abrigava 15 presos no momento da fuga.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar as condições da cela, mas não quiseram falar com a reportagem do Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas