Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia apreende adolescente suspeito de incendiar ônibus em terminal

Segundo ele, ordem partiu de dentro do sistema prisional

A polícia apreendeu, nessa quarta-feira (16), um dos responsáveis pelo incêndio a um ônibus no terminal do Conjunto Mocambo, ocorrido na última segunda. A apreensão ocorreu durante operação no Benedito Bentes, em Maceió. O menor confessou o crime e revelou que recebeu ordem de dentro do sistema prisional.

O adolescente A.V.S.S., conhecido como "Chapinha", foi localizado após ação integrada do 5º Batalhão, de policiais da Inteligência do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Leia também

Para a polícia, ele apontou os dois comparsas na ação criminosa identificados como "Pequeno" e "Rodrigo". "Chapinha" disse que "Pequeno" foi quem recebeu o comando para atear fogo no coletivo e quem, de arma em punho, ameaçou o motorista.

Pelos relatos, os autores do incêndio residem na favela por trás do Colégio Eunice Campos e são conhecidos e temidos pela população por conta da ligação forte com o crime. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede que auxiliem as forças policiais ligando para o Disque-Denúncia, pelo181, informando o paradeiro dos envolvidos, reforçando que a identidade do denunciante não precisa ser revelada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas