Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia afirma que carro foi utilizado por assassino de blogueiro

Comissão de quatro delegados investiga a morte de Adriano Farias, de 32 anos


				
					Polícia afirma que carro foi utilizado por assassino de blogueiro
Adriano Farias, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro do carro. Reprodução

Uma comissão de quatro delegados investiga a morte do blogueiro e empresário Adriano Farias, de 32 anos, assassinado a tiros dentro do carro, nessa terça-feira (18), na rua onde morava, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas. A polícia informou que já sabe que um carro foi utilizado pelo assassino.

A comissão de investigadores é composta pelos delegados João Marcello (presidente do inquérito), Thales Araújo, Valter Nascimento e Bruno Emilio.

Leia também

O delegado Eduardo Melro informou que as equipes da polícia começaram as investigações após o crime. “Algumas hipóteses para o crime já foram apresentadas e todas elas estão sendo apuradas, mas não podemos antecipar para não cometer injustiça com alguém que pode não ter praticado o crime”, comentou.


				
					Polícia afirma que carro foi utilizado por assassino de blogueiro
Delegado Eduardo Melro diz que comissão de delegados investiga o crime. Rogério Costa

Adriano foi encontrado morto no banco do motorista. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra a janela do veículo, no lado do condutor. O delegado falou que a perícia confirmou que a vítima foi atingida por quatro tiros e que oito disparos foram deflagrados no veículo.

“É um crime muito rápido para uma região pacata no interior e vamos elucidá-lo de forma rápida para coibir esses casos”, disse o delegado, ao pedir que a população que colabore com a polícia através do 181.

O crime chocou a população. Uma amiga de Adriano disse à Gazetaweb que ele era empresário e tinha lotes na cidade de Junqueiro, trabalhando na comercializando dos terrenos, mas costumava ainda divulgar sua rotina e, também, insatisfações políticas nas redes sociais.

'APURAÇÃO RIGOROSA'

O governador Paulo Dantas anunciou, em sua rede social, que a morte do blogueiro será investigada por uma comissão de delegados.

“Foi determinado ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias. No nosso governo, a violência vem sendo combatida todos os dias e os números confirmam”, expôs o chefe do Executivo Estadual por meio de nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X