Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia aciona bombeiros para retirar corpos no Reginaldo

De acordo com as primeiras informações, há a possibilidade de existir no local um cemitério clandestino

A Polícia Civil de Alagoas está trabalhando para retirar os corpos que foram encontrados no Vale do Reginaldo, no bairro do Feitosa, desde o final da tarde de sexta-feira (3), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Neste sábado (4), o delegado Thiago Prado informou que será necessário novamente o apoio dos militares para retirar os cadáveres.

Segundo a autoridade policial, os corpos estão em um riacho, local considerado de "dificílimo" acesso.

Por volta das 16h dessa sexta-feira (3), quatro militares do Corpo de Bombeiros foram ao local para dar apoio à Polícia Militar na busca dos corpos.

Ossadas encontradas em região de mata no Reginaldo

Segundo informações iniciais, há no local, ao menos, quatro cadáveres. A polícia acredita que possa haver a existência de um cemitério clandestino na localidade, o que deverá ser investigado. Não foi informado como esses corpos foram encontrados.

Artigos Relacionados

"A gente veio para o local, que fica embaixo do Farol, e os corpos estão dentro do riacho. Local de dificílimo acesso. Inclusive temos que acionar de novo o Corpo de Bombeiros, para que a gente possa, junto com a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o IML fazer a remoção desses restos das vítimas e assim iniciar o trabalho de identificação desses corpos e também a investigação do caso", explicou o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Thiago Prado.