Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende advogado suspeito de tentar matar a própria mãe em 2022

Suspeito, que sofre transtorno psicológico, ateou fogo na casa em que morava com a mãe e, depois, tentou matá-la com um punhal

Um advogado de 37 anos foi preso, nesta sexta-feira (24), suspeito de tentar matar a própria mãe, de 62 anos, em julho de 2022. Segundo a polícia, ele ateou fogo na residência em que morava junto com sua genitora e, depois, tentou agredi-la com um punhal.

A delegada responsável pela investigação representou pela internação provisória do suspeito, que sofre de transtornos psicológicos.

De acordo com o delegado Igor Diego, o imóvel da vítima, que fica no bairro do São Jorge, em Maceió, ficou completamente destruído. O suspeito já havia sido preso por ameaçar tanto a mãe como as irmãs.

Artigos Relacionados

“Ele teria dito que só conseguiria se aquietar quando matasse a mãe e as três irmãs", afirmou Igor Diego.

Após a investigação, a delegada Paula Mercês representou pela internação provisória do suspeito, junto à 14ª Vara da Capital, que expediu o mandado. Agora, o advogado deve responder pelo incêndio praticado no imóvel e, também, pelas ameaças proferidas à mãe.

A prisão foi realizada por uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e foi acompanhada pela Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas