Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PMs são suspeitos de abordar veículos de carga e pedir peixes

Militares são do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv); a situação foi gravada em vídeo

Imagem ilustrativa da imagem PMs são suspeitos de abordar veículos de carga e pedir peixes
| Foto: Reprodução

Três policiais militares de Alagoas, sendo um 2° sargento, um 3° sargento e um cabo, são alvo de procedimento interno na corporação para avaliar as condições de permanência deles na instituição. O motivo é a suspeita de que eles abordaram veículos de carga carregados de peixes e pediram parte da carga. Os militares são do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv).

O caso teria acontecido na última quinta-feira (28) e a determinação para que fosse instaurado Conselho de Disciplina foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) dessa segunda-feira (1°).

Leia também

A abordagem, segundo consta no BGO da PM, aconteceu durante a madrugada, nas proximidades do município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. O pedido de peixes feito pelos militares foi gravado em vídeo, conforme diz o documento da corporação.

O vídeo mostra, de acordo com a polícia, um militar com o uniforme de instrução e apetrechos do BPRv, transportando material em um saco. O trio investigado teria confirmado que estiveram no local e realizaram a abordagem aos veículos de carga.

Após a abertura do procedimento, os três policiais foram transferidos do BPRv para o 9° Batalhão, com sede em Delmiro Gouveia, no Sertão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas