Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM registra seis assassinatos na Região Metropolitana de Maceió

Nenhum suspeito foi localizado e preso pela polícia

A Polícia Militar (PM) registrou, entre a manhã de domingo e a madrugada desta segunda-feira (14), seis homicídios na Região Metropolitana de Maceió. Nenhum suspeito foi identificado e preso.

Aleanderson Santos da Silva, de 18 anos, foi morto a facadas na Rua José da Fonseca Lins, no município de Messias. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida com golpes no rosto e no pescoço e que não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Leia também

Em Maceió, um adolescente de 17 anos e um homem que não teve a identidade revelada foram mortos, respectivamente, nos bairros de Ipioca e do Tabuleiro do Martins. O adolescente foi atingido por sete disparos, sendo três no ombro, um na cabeça, um no cotovelo e dois nas costas. Já o homem que não teve a identidade revelada foi atingido na cabeça.

Na Chã do Pilar, José Ronaldo dos Santos, de 50 anos, foi executado a tiros no Loteamento Edite França. Ele foi atingido por disparos nas costas e no pescoço e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Na madrugada desta segunda-feira, em Marechal Deodoro, José Cícero Silva dos Santos, de 33 anos, foi atingido por dois disparos na região da cabeça e morreu na Rua da Estiva. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Na Cidade Universitária, em Maceió, Rosivaldo dos Santos Brandão, de 33 anos, foi morto a tiros. Ele foi atingido por disparos no tórax e na cabeça. O suspeito fugiu sem ser identificados.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas