PM reforça policiamento em Maceió e Região Metropolitana

Ação começou nesta sexta-feira (8) e seguirá até o domingo (10)

A Polícia Militar de Alagoas vai reforçar o policiamento em Maceió e na Região Metropolitana. A ação começou nesta sexta-feira (8) e seguirá até o domingo (10), no feriadão de Nossa Senhora da Conceição.

Mais de 530 militares serão empregados extraordinariamente para o desenvolvimento das atividades, com o efetivo ordinário previamente escalado. Do total, 394 são alunos dos Cursos de Formação de Oficiais (CFO) e de Formação de Praças (CFP)

As patrulhas serão distribuídas pelo Centro da cidade, orla marítima da capital e praias do Francês e Barra de São Miguel. As viaturas administrativas, que são utilizadas durante a semana, também serão disponibilizadas.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, destacou que todo o planejamento operacional tem caráter preventivo e visa coibir ações delituosas.

“Esta época de final de ano requer uma atenção especial, por isso os nossos esforços se concentram em elaborar o melhor planejamento, considerando os dados estatísticos da Secretaria de Segurança Pública e aspectos como período de férias, atividade turística e movimentação comercial", disse.

*com informações da assessoria.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p