PM prende suspeito com arma e drogas em casa de shows no Clima Bom

Elenilson Henrique da Silva estava com maconha, cocaína e uma arma artesanal

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam maconha e cocaína dentro de uma casa de shows improvisada, situada no bairro do Clima Bom, em Maceió, na madrugada deste domingo (27). Os policiais faziam rondas pela região e diversas abordagens a suspeitos. Dentro do imóvel, pessoas estavam se divertindo e há suspeita de que algumas consumiam drogas. Uma delas foi presa por suspeita de tráfico.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), nas revistas feitas no lado de fora do estabelecimento, os militares não encontraram substâncias e nem materiais ilícitos. 
Contudo, dentro da casa de shows foram achadas algumas gramas de maconha jogadas ao chão e uma pequena quantidade de um pó branco, sugestiva de cocaína, além de uma arma de calibre 32 (de fabricação artesanal) e dinheiro.
Os policiais conduziram um suspeito para a Central de Flagrantes III, em Maceió. Elenilson Henrique da Silva, de 24 anos, foi autuado por tráfico de entorpecentes. Os materiais apreendidos na casa de eventos está em posse da Polícia Civil.