Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM prende oito torcedores com bomba caseira, rojões e porretes

Grupo foi levado para Central de Flagrantes, onde ficou preso

Durante uma abordagem policial, na tarde deste domingo (13), no complexo habitacional Benedito Bentes, em Maceió, a Polícia Militar prendeu oito torcedores com uma bomba caseira, rojões e diversos porretes. Eles estavam se dirigindo para o jogo entre CRB e CSA, válido pela nova rodada do Campeonato Alagoano.

De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido estava no interior de um veículo celta. Os torcedores, Luan José da Silva, 20 anos, Patrick Lucas Graciano da S. Santos, 21 anos, Bruno Ariel Guedes Farias, 21 anos, Luis Ian Amâncio da Silva, 21 anos, Dadison Coelho Pereira, 21 anos, Leandro Rodrigues de Andrade G., 30 anos, Willer Costa Silva, 19 anos e Erick Willian Oliveira Monteiro, 19 anos, foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Uma motocicleta também foi apreendida pelas equipes da Polícia Militar que realizaram a abordagem.

Leia também

Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado que estava de plantão na Central de Flagrantes autuou o grupo por associação criminosa e todos os torcedores ficaram presos e, agora, estão à disposição da Justiça. Um adolescente que estava com o grupo foi liberado pela polícia após os pais se apresentaram as autoridades policiais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas