Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM diz que artefato foi deixado por suposto morador de rua em agência

Prédio foi evacuado e interditado; Bope foi chamado para verificar se há risco de explosão

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, nesta segunda-feira (28), para mais uma suspeita de artefato que pode ser uma ‘bomba caseira’. O material - supostamente explosivo - encontra-se dentro da agência do Banco Santander, no centro de Maceió.

De acordo com a polícia, o objeto foi deixado no local por um morador de rua e, logo após acionamento por parte dos funcionários do banco, os militares evacuaram o prédio. A equipe antibomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada e é aguardada para verificar se há risco de explosão.

A observação inicial da polícia aponta que o objeto deixado no local é um frasco de suplemento alimentar. Segundo o sargento Maurício, do Bope, um suposto morador de rua acessou a parte externa da agência, deixou o possível artefato e foi embora.

"Fomos acionados via Copom pelo pessoal da gerência, por ter encontrado um objeto deixado supostamente por um morador de rua. Aparentemente é um objeto comum. Analisando as imagens, o que é suspeito nesse caso é a forma como o morador de rua deixa o objeto. Ele tirou da bolsa, deixou lá e não mexeu mais. Ainda não tivemos acesso diretamente às imagens, o que obtivemos de informação foi através do pessoal do banco".

A agência segue interditada até que o material seja analisado pelos especialistas.

Artigos Relacionados

Outro caso

Nesse domingo (27), militares foram acionados para mais uma suspeita dentro de uma agência bancária no Farol; no entanto, as equipes Bope constataram que o pacote suspeito era um “recipiente com sopa”. O objeto também estava dentro um frasco de suplemento alimentar.

PM diz que artefato foi deixado por suposto morador de rua em agência
PM diz que artefato foi deixado por suposto morador de rua em agência | Foto: Rogério Costa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas